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Você vai aprender a como vender mais e melhor sempre, mesmo que você já esteja tendo bons resultados.
No mercado de softhouses e de canais de ERP e de Sistemas Especialistas (BI, BSC, CRM, BPMS, etc.) vemos algumas empresas fechando ou operando financeiramente no negativo, um volume expressivo de empresas conseguindo manter-se operando com uma saúde financeira razoável e algumas se destacando com superação de metas, ano após ano… e isso acontece com ou sem crise econômica.
Isso não ocorre porque uma determinada empresa tem ou não um produto fantástico, ou serviços únicos ou fez ou não campanhas comerciais desafiadoras. Certamente esses pontos podem contribuir, mas não são decisórios. O que realmente diferencia são os Objetivos adequadamente definidos e as Estratégias adotadas para atingi-los
Ter Objetivos perfeitamente definidos para chegar aonde sua Visão quer, e fazer de tal forma que seja factível, é um dos pontos que as empresas precisam colocar energia para ter sucesso. Muita das vezes esses Objetivos ficam mal definidos porque os gestores têm receios de como implementá-los, ou seja, precisam ter confiança de que as suas Estratégias vão realmente levar a sua empresa para onde ela quer chegar.
As Iniciativas Estratégicas que as empresas que se destacam aplicaram para conseguir o sucesso podem ser bem conhecidas por você, mas a grande diferença está na composição delas, o alinhamento das Iniciativas com toda a estrutura empresarial que tinham, bem como o momento que estavam vivendo, e a maneira como conseguiram Implementá-las de forma eficaz.
Você, que tem um papel de gestor na área comercial de uma sofhouse ou de um canal, e que vive equilibrando a sua agenda e atenção para as atividades do dia a dia com as Iniciativas Estratégicas e Táticas, tais como presença web, estruturação de canais, remodelagem de produtos, etc. Sabe que não é uma tarefa fácil pensar estrategicamente sobre o negócio e ainda mais, sem ter as melhores técnicas para fazer isso e tendo bloqueios gerados pelos paradigmas e a cultura da sua empresa.
Como pensar diferente e buscar novos patamares de resultados comerciais e ainda tendo uma visão de tudo que está ocorrendo no mercado e as tendências?
Nosso Workshop veio justamente para resolver isso.
Você vai ficar 2 dias trabalhando sobre a sua Estratégia Comercial com a minha orientação (Mauro Oliveira), onde vou te mostrar uma metodologia eficaz de Realinhamento da Estratégia Comercial e vou trazer debates inerentes ao que está acontecendo no mercado. No final deste treinamento você vai estar preparado para desenhar um novo Caminho Comercial para a sua empresa.
È um treinamento focado na prática!!!
O Workshop será realizado em parceria com a Alfamídia na Avenida Cristóvão Colombo 1496, Floresta, Porto Alegre/RS e vai ocorrer nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017 das 9 às 18 horas.
Comece agora a construir um novo caminho para a sua área comercial.
Faça já a sua inscrição!
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Faça já a sua inscrição!
Comprando até 22/01/16: R$500,00 por participante
Comprando até 15/02/17: R$600,00 por participante
Comprando até 10/03/17: R$700,00 por participante
Mauro Oliveira
Especialista em ERP, atuando há 30 anos no mercado corporativo, autor do
livro Falando Sobre ERP, já ministrou mais de uma centena de aulas
presenciais e online sobre vários temas, tendo milhares de alunos.
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Você também pode entrar em contato com a Alfamídia pelo e-mail info@alfamidia.com.br ou pelo telefone (51) 3024-0730.
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