Você aprenderá desde conceitos fundamentais de marketing a técnicas de Inbound Marketing, ferramentas, plataformas, estratégias. Uma visão completa do Marketing Digital.
Este é um curso 100% online, com apoio contínuo do instrutor, em que mensalmente uma nova área do Marketing Digital é ensinada. Conteúdos que incluem Facebook Ads, E-mail Marketing, SEO, Redes Sociais.
Embora dominar o Photoshop não seja essencial para o profissional de marketing digital, é um diferencial importante por permitir ao profissional rapidamente fazer ajustes em imagens e mesmo criações para agilizar os testes A/B.
- Ferramentas: Introdução ao Photoshop CC 2019
- Ferramentas: Criação com Photoshop CC 2019
Para o profissional do marketing digital, um domínio dos recursos básicos do HTML é útil em inúmeras situações, do ajuste de detalhes em uma ação de e-mail marketing a configuração de um site.
- Linguagens: Introdução ao HTML
Dominando o Wordpress, você terá autonomia para criar sites e otimizá-los para search engines (SEO), criar blogs, integrar informações de diferentes redes sociais e posicionar marcas online com mais profissionalismo e flexibilidade.
- Ferramentas: Wordpress Online
- Introdução ao Wordpress
- Wordpress Avançado 1
- Wordpress Avançado 2
Neste módulo veremos o funcionamento do Facebook Ads. A definição do pixel e por que ele é importante para a otimização da campanha. As diferentes estratégias para geração do público, os formatos de captação de leads, as principais estratégias para escalar uma campanha, aumentando a verba buscando manter o custo por conversão.
- Conceitos: Inbound Marketing
- Redes Sociais: Facebook
- Mídia paga: Facebook Ads
Como captar e-mails, como manter uma lista ativa, como monitorar as taxas de entrega. Escolhendo a melhor ferramenta de e-mail marketing para você. Criando automações, definindo e-mails de newsletter e e-mails de máquinas de venda.
- Conceitos: Envio de E-mails
- Conceitos: Bloqueios de SPAM
- Ferramentas: MailChimp - Importação e Cadastro de Mailing
- Ferramentas: MailChimp - Criando uma Newsletter
- Técnicas: Captação de e-mails
Neste curso serão analisadas as principais funcionalidades do Instagram e serão trabalhadas estratégias para atrair mais seguidores, criar autoridade e facilitar a captação de leads para eventos e campanhas de venda.
- Redes Sociais: Instagram I
- Redes Sociais: Instagram II
O Google Ads permite rapidamente levar sua oferta diretamente para quem busca por seu produto. Aprenda a identificar as palavras-chave mais relevantes, testar diferentes anúncios, vincular o Google Ads ao Google Analytics, otimizar as campanhas pela conversão e criar ações de remarketing.
- Mídia paga: Google Ads I
- Mídia paga: Google Ads II - Palavras-chave
- Mídia paga: Google Ads III - Extensões, relatórios, Integração com Analytics
- Mídia paga: Google Ads IV - Remarketing
Obter resultados orgânicos não tem a mesma velocidade das ações em mídia digital, mas é uma estratégia que, sendo bem executada, permite gradativamente mais acessos e conversões, agregando cada vez mais resultados.
- Conceitos: Introdução ao SEO - Search Engine Optimization
- Conceitos: Otimização para Search Engine/SEO 1
- Conceitos: Otimização para Search Engine/SEO 2
- Ferramentas: Google Webmasters
- Técnicas: Práticas de SEO 1 - SEO OnPage
- Técnicas: Práticas de SEO 2 - Análise de Sites
- Técnicas: Práticas de SEO 3 - Identificação de Keywords
- Conceitos: SEO Avançado - Indexação de Site
- Conceitos: SEO Avançado - Metadados
- Técnicas: SEO Avançado - Hands On Link Building
- Ferramentas: Google Alerts, Google Trends
- Ferramentas: SEO e WordPress
- Conceitos: SEO: Atualização de Tendências
Aprenda a conhecer a fundo o público que navega por seu site, identificando perfis, páginas de entrada, como é a navegação pelo seu site. Veremos como segmentar públicos, como gerar relatórios eficientes e como utilizar o analytics como uma ferramenta capaz de ajudar de forma eficaz nas suas estratégias de marketing digital.
- Ferramentas: Google Analytics I
- Google Analytics II
- Google Analytics III
- Google Analytics IV
Vídeos são, hoje, um elemento essencial de uma comunicação. Eles estão em todo lugar, no instagram, obviamente no youtube, em anúncios no Facebook. Mas qual a melhor forma de produzi-los, incluindo chamadas de texto, com tamanhos quadrados ou retangulares, em ambientes abertos ou fechados? E como testá-los, como saber qual vídeo traz mais resultados, qual gera mais engajamento?
- Ferramentas: Adobe After Effects
- Ferramentas: Curso de Adobe Premiere
- Conceitos: Marketing de Vídeo I
- Técnicas: Marketing de Vídeo II
- Técnicas: Marketing de Vídeo III
- Ferramentas: Marketing de Vídeo IV
- Ferramentas: Criando e Editando Vídeos com Camtasia
Testes A/B estão no coração de praticamente todas as ações no marketing digital, e você continuamente realiza testes deste tipo em anúncios no Facebook e Google, em envio de e-mails, na construção de páginas de captura. Neste curso veremos todos estes tipos de testes A/B e outros, mas com foco na análise do resultado e na construção de testes A/B eficientes.
Estratégias de uso do WhatsApp, como usar o WhatsApp como instrumento de venda, como trabalhar grupos no WhatsApp, como gerar autoridade.
- Ferramentas: Uso Profissional do WhatsApp
Estratégias de uso efetivo das redes sociais, formatos e frequências de postagens, as diferenças entre cada uma das principais e mais populares redes, o criação de conteúdo e construção de autoridade no facebook, Linked In, Youtube.
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