Empresa ou Contato:GVDASA
Data de Criação da Oferta:31/01/2018
OFERTA NÃO ESTÁ MAIS ATIVA
Oferta
Atividade: Auxiliar no atendimento aos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento. Auxiliar e encaminhar a solicitação de serviços para a área responsável, conforme Catálogo de Serviços. Auxiliar e acompanhar os chamados mantendo os usuários informados sobre a resolução dos incidentes. Registrar os incidentes no SAG. Conhecimento: Banco de Dados SQL Server Sistema operacional Windows. Desejável noções de Acesso remoto VPN, VNC, Teamviewer Noções em Mapeamento de Rede. Formação: Cursando técnico ou superior em TI ou áreas afins. Requisitos: Boa comunicação Foco no usuário Multitarefas - Candidatura através do site http://gvdasa.com.br/oportunidades-carreira/estagio-atendimento-suporte-tecnico/
(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS