Empresa ou Contato:GVDASA
Data de Criação da Oferta:31/01/2018
OFERTA NÃO ESTÁ MAIS ATIVA
Oferta
Atividades: Atender as solicitações dos clientes (dúvidas/problemas) para imediata solução ou redirecionamento. Investigar e diagnosticar a origem dos chamados (incidentes e requisições de serviço). Classificar, encaminhar a investigação e diagnóstico para solução pelas equipes especializadas (outros níveis de atendimento). Classificar e encaminhar a solicitação de serviços para a área responsável, conforme Catálogo de Serviços. Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes. Concluir e registrar os incidentes no SAG. Conhecimento: Banco de Dados SQL Server Sistema operacional Windows. Desejável Acesso remoto VPN, VNC, Teamviewer Noções em Mapeamento de Rede. - Benefícios: VT, VR ou VA. PPR. Unimed. Incentivo educação. Convênio Panvel. Convênios com instituições de ensino. Ótimo ambiente de trabalho. - Candidatura através do site - http://gvdasa.com.br/oportunidades-carreira/analista-de-suporte-tecnico-jr/ -
(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS