Analista de Suporte Técnico

Empresa ou Contato:GVDASA

Data de Criação da Oferta:29/05/2015

OFERTA NÃO ESTÁ MAIS ATIVA

Oferta

Principais atividades: Atender os encaminhamentos do N2, investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados (incidentes). Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes. Orientar e ensinar aos clientes na utilização do sistema. Concluir e registrar os incidentes no SAG. Classificar e encaminhar a solicitação de serviços para a equipe responsável, conforme divulgado no Catálogo de Serviços da GVDASA. Apoiar, orientar e treinar o funcionamento e a utilização do sistema para os colegas. Executar todas as tarefas definidas no processo de atendimento no que tange a investigação e solução de chamados. Experiência em Banco de Dados SQL Server. Sistema operacional Windows. Desejável Acesso remoto VPN, VNC, Teamviewer. Noções em Mapeamento de Rede. Escolaridade: Técnico completo em Informática. Graduação em andamento em Administração e/ou cursos na área de TI.




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