Estagiário Service Desk

Empresa ou Contato:DELIVER IT

Data de Criação da Oferta:20/02/2018

OFERTA NÃO ESTÁ MAIS ATIVA

Oferta

Estagiário Service Desk Requisitos: Conhecimentos: *-Conhecimentos de instalação e configuração de Windows e Linux. *-Conhecimentos de instalação e configuração de MS-Office. *-Conhecimentos dos principais sistemas de back office, como MS-Office, e-mail (clientes e servidores), sistemas operacionais, antivírus. *-Noções de configuração de clientes de e-mail, impressões de rede, licenciamento de software. *-Conhecimentos básicos de infra de redes, links, wifi, telefonia. Responsabilidades: *-Atender usuários da empresa que estiverem com problemas para desenvolver o seu trabalho, como por exemplo, o notebook não liga, configuração de e-mail e/ou impressoras, instalação de novos aplicativos. *-Resolver problemas em serviços ou sistemas que impactem no funcionamento da empresa, Internet, telefones, redes internas. *-Participar de projetos que envolvam implantação e/ou configuração de sistemas de back office, como por exemplo e-mail e antivírus corporativo. *-Controlar o estoque e patrimônio de HW da empresa. *-Controlar uso das licenças dos sistemas e ferramentas utilizadas. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para sejadeliver@deliverit.com.br - sejadeliver@deliverit.com.br




Para publicar uma oferta de trabalho, crie uma conta gratuita em www.alfamidiaonline.com.br

(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS

Política de Privacidade - Termos de Uso