Analista de Suporte Técnico

Empresa ou Contato:GVDASA

Data de Criação da Oferta:11/06/2015

OFERTA NÃO ESTÁ MAIS ATIVA

Oferta

Principais atividades: • Atender os encaminhamentos do N2, investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados (incidentes). • Acompanhar os chamados e manter os usuários informados sobre a resolução dos incidentes. • Orientar e ensinar aos clientes na utilização do sistema. • Concluir e registrar os incidentes no SAG. • Classificar e encaminhar a solicitação de serviços para a equipe responsável, conforme divulgado no Catálogo de Serviços da GVDASA. • Apoiar, orientar e treinar o funcionamento e a utilização do sistema para os colegas. • Executar todas as tarefas definidas no processo de atendimento no que tange a investigação e solução de chamados. Experiência: • Banco de Dados SQL Server • Sistema operacional Windows. • Desejável Acesso remoto VPN, VNC, Teamviewer • Noções em Mapeamento de Rede. Escolaridade/Cursos relacionados: • Técnico completo em Informática. • Graduação em andamento em Administração e ou cursos na área de TI. Benefícios: VT, VR OU VA, PPR, Unimed, Incentivo educação, Panvel, Convêncios com instituições de ensino.




Para publicar uma oferta de trabalho, crie uma conta gratuita em www.alfamidiaonline.com.br

(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS

Política de Privacidade - Termos de Uso