Deseja receber esta newsletter? Cadastre seu e-mail em nosso informativo diário Alfamídia News

Newsletter enviada dia 09/01/2012

ALFAMÍDIA DIVULGA Curso de Redes Sociais


Saiba mais sobre Redes Sociais

A Alfamídia está apoiando a divulgação do curso de Redes Sociais oferecido pela Insider2.

Confira abaixo o e-mail marketing do curso:



As redes sociais sabem tudo de você. Mas o que você sabe sobre elas?

De olho no fluxo da informação entre a grande mídia e as redes sociais, a Insider2 inaugura novos campos de atuação e oferece um curso de assessoramento nesta área. Entenda porque você e sua marca vão ingressar nas novas mídias e qual a importância de se planejar para este momento. Que caminhos e linguagens são possíveis para que suas estratégias conquistem com mais eficiência o mercado e transforme clientes em fãs através das redes sociais.

Data: 24 e 25 de janeiro
Duração: 8h (das 08h às 12h)
Investimento: R$350,00 (2x R$175,00 ou 3x R$130,00)
Para mais informações e inscrições no curso, entre em contato pelo telefone (51) 3346.4099 ou pelo e-mail insider2@insider2.com.br

Conteúdo programático:

PRESSUPOSIÇÕES BÁSICAS
- Contexto sócio-histórico
- Níveis Neurológicos (o que são e como atuam nas redes)
- Convergência, cultura participativa e inteligência coletiva
- Atores e Conexões do passado e do futuro
- Interação, Relação e Laços Sociais
- Capital Social
- Fluxo da informação entre a grande mídia e as redes sociais

TIPOLOGIAS DE REDES SOCIAIS
- Redes distribuídas, centralizadas e descentralizadas
- Redes Igualitárias
- Rede Mundos Pequenos (Microcasting) -
- Redes sem escalas

DINÂMICAS DAS REDES SOCIAIS
- Cooperação, competição e conflito: as três situações chaves
- Ruptura de crenças, geração de valores e mudanças de postura nas redes sociais
- Adaptação e Auto-organização: Como usar estas características
- Redes Sociais Emergentes: Onde e como apostar
- Redes de filiação ou Associativas: incentivo ao networking digital

DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
- Como obter mais visibilidade
- Como criar e manter reputação e popularidade
- Como deixar de ser um simples usuário para se tornar agente

ESTUDO DOS COMPORTAMENTOS MEDIANTE DISPOSITIVOS
- PC e utilitários
- Tecnologia mobile
- Convergências Futuras

PLANEJAMENTO TRANSMIDIÁTICO
- Porque transformar clientes em fãs
- O fan-factor no planejamento
- Etapas de construção de campanhas e ações nas redes sociais
- Conexões de sucesso: Qual o caminho mais seguro para atingir objetivos e metas nas redes sociais


Cursos Alfamídia: Curso de Orientação a Objetos