curso Renderização Porto Alegre e Online

Curso Renderização em Porto Alegre e Online

No curso de renderização, o aluno aprenderá a utilizar ferramentas de renderização para produzir imagens foto-realísticas a partir de modelos criados em ferramentas de modelagem 3d.

Serão mostradas as técnicas utilizadas para renderizar modelos 3d, os aspectos que influenciam no resultado final da imagem, incluindo modelagem e configuração da câmera e da iluminação.

Este curso é fundamental para todas as atividades envolvidas na modelagem e animação 3d, seja para jogos, arquitetura, engenharia e animação, já que a renderização de forma realista e em tempo viável é fundamental para todas as áreas que trabalham com 3D.

Próximas Datas em Porto Alegre e Online

01/05/2020 - 22/05/2020: Noite
06/06/2020 - 27/06/2020: Sábados

Formações deste curso intensivo:
Modelagem e Animação 3D
Jogos Digitais

Valor do curso:
ver valor do curso

Conteúdo Programático

Renderização 1
Configuração de render externo
Frame Buffer
Render com material override
Modo progressivo
Modo Bucket
Renderização de uma cena interna - Parte 1
Renderização de uma cena interna - Parte 2
Renderização de uma cena inteira - Min e Max Subdvs

Renderização 2
Introdução ao Vray e otimização
Enviroment - 3D Max
Enviroment - Vray
Camera Standard em cena externa
Physical Cam - Parte 1
Physical Cam - Parte 2
Comparando GI - Brute Force e Light Cache
Comparando GI - Irradiance Map Light Cache e Brute Force

Renderização 3
Ambient Oclusion
Denoiser VRay 3.4
Render Elements - Parte 1
Render Elements - Parte 2
Bloom e Glare
Renderização Panoramica
Upload para YouTube
Renderizando e Configurando Render de Cena Interna

Renderização 4
Renderizando e Configurando Render de Cena Interna - Parte 2
Renderizando e Configurando Render de Cena Interna - Parte 3
Renderizando e Configurando Render de Cena Interna - Parte 4
Pós Photoshop
Preparando Cena Iluminação e Render de Studio
Finalizando Cena Studio
Renderizando Poltrona Cromada
Renderizando Poltrona Cromada - Parte 2
VRay MTLWrapper