curso Personagens em 3D Porto Alegre e Online

Curso Personagens em 3D em Porto Alegre e Online

O curso de personagens em 3D abordará desde aspectos da construção do personagem, até sua modelagem, incluindo estruturas de ossos e técnicas de modelagem para permitir a movimentação do personagem.

Próximas Datas em Porto Alegre e Online

03/04/2019 - 24/04/2019: Noite (ONLINE)

Formações deste curso intensivo:
Modelagem e Animação 3D
Jogos Digitais

Valor do curso:
ver valor do curso

Conteúdo Programático

Modelagem de Personagens em 3D com 3Ds Max I
Material de apoio
Conceitos básicos de modelagem 3D
Posicionando os gabarito "blue print"
Modelando os pés do personagem - parte 01
Modelando os pés do personagem - parte 02
Modelando os pés do personagem - parte 03
Modelando as pernas do personagem

Modelagem de Personagens em 3D com 3Ds Max II
Modelando o tronco - parte 01
Modelando o tronco - parte 02
Modelando o tronco - parte 03
Modelando os braços - parte 01
Modelando os braços - parte 02
Modelando os braços - parte 03
Modelando a cabeça
Modelando o cabelo - parte 01
Modelando o cabelo - parte 02

Modelagem de Personagens em 3D com 3Ds Max III
Introdução ao conceito de RIG
Criando controles com o Attribute Holder
Gerenciando movimentos com o Reaction Manager
Criando controles e links entre os objetos
Criando atributos para os controles do Rig
Gerenciando objetos com o "Reaction Manager"
Conceitos de materiais e mapeamento
Usando o modificador Unwrap UVW parte 01
Usando o modificador Unwrap UVW parte 02

Modelagem de Personagens em 3D com 3Ds Max IV
Mapeando os pés e as pernas - parte 01
Mapeando os pés e as pernas - parte 02
Mapeando o tronco do personagem
Mapeando os braços e as mãos do personagem
Mapeando a cabeça do personagem
Mapeando o cabelo do personagem
Aprendendo essencial sobre renderização.
Renderizando uma animação - parte 01
Renderizando uma animação - parte 02