Curso Google Analytics e Google Adwords em Porto Alegre

Através do Google Analytics, o aluno aprenderá a mensurar os resultados em termos de visitas ao site, bem como identificar a origem e perfil dos visitantes. Serão vistos desde relatórios básicos até consultas e relatórios sofisticados com segmentações por público, georeferência e outros recursos.

Próximas Datas em Porto Alegre
(visite também cursos online Alfamídia para cursos em todo Brasil)
20/02/2018 - 23/02/2018: Manhã
20/02/2018 - 23/02/2018: Noite
02/06/2018 - 23/06/2018: Sábados
04/06/2018 - 25/06/2018: Noite
06/08/2018 - 27/08/2018: Noite

Formações deste curso intensivo:
Design e Web Design
Analista de Marketing Digital
UX Design
Comunicação Estratégica e Design Digital
Design Thinking

Valor do curso:
ver valor do curso

Metodologia de Ensino dos Módulos de Extensivos Presenciais

Este curso é um dos módulos que compõem nossos extensivos presenciais, mas pode também ser contratado e realizado de forma independente.

Cada módulo é composto por um conjunto de exemplos de códigos e um conjunto de desafios, que são trabalhados em uma sequência pré-definida pelo instrutor, em aulas que acontecem uma vez por semana. Basicamente, novos exemplos e novos desafios são apresentados a cada aula.

Este modelo se baseia na ideia que é a prática que vai lhe dar naturalidade e fluência para ter um real domínio das ferramentas, conceitos e metodologias apresentadas em aula.

Adicionalmente, os mesmos exemplos e desafios também são disponibilizados na forma de vídeos, permitindo que você estude e revise o conteúdo apresentado.