Vendas Consultiva

Valor:


Conteúdo Programático
Capacitar colaboradores em técnicas de vendas com dois focos, consultivas e televendas, com as melhores práticas e procedimentos, utilizando a nerolinguistica,a comunicação verbal a motivação. Reforçar as habilidades de comunicação, abordagem, planejamento, apresentação, resposta e objeções, foco, argumentações, fechamento.

Apresentação (física, linguagem, proposta, empresa)
Postura
Objetivo
A importância de vender ativamente (assertividade)
Entender o que cliente quer x o que estamos propondo
Agilidade, atendimento, resolução de problemas e prazos
Saber ouvir
Planejamento da rotina diária (agendamento de visitas, tempo, etc..)
Técnicas de vendas
Abordagem ao cliente (técnicas eficazes para despertar o interesse do cliente)
Identificar e transformar problemas em necessidades dos clientes
A arte de fazer perguntas e de interpretar respostas
Apresentação Objetiva (ajude o cliente e supere expectativas)
O processo da Negociação
Técnicas de fechamento.