Microsoft 50331D: Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician

Valor:

Pré-requisitos
Antes de participar deste curso, os alunos devem ter: • TCP / IP habilidades de solução de problemas • Experiência de trabalho em um ambiente de domínio • Experiência usando o desktop e ferramentas de linha de comando para solução de problemas • experiência na instalação e solução de problemas de aplicativos de desktop • Registro configurando Experiência e definições de política de grupo

Conteúdo Programático
Este curso proporciona aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para isolar, documentar e resolver problemas em um desktop do Windows 7 ou computador portátil. Ele também irá ajudar os examinandos se preparar para os 70-685 e 70-682 exames.

O Material deste treinamento será no formato eletrônico (PDF) e no idioma INGLÊS.



Módulo 1: Identificar e resolver problemas de instalação novo software
Este módulo explica como resolver problemas que ocorrem durante a instalação do novo software.
Lições
• Visão Geral
• Planejamento da implantação do software Nova
• Implantação multilingue
• Usando a Diretiva de Grupo para instalar o software
• Utilizar Políticas de Restrição de Software
• Assinando digitalmente Software
• Usando WMI
• Usando AppLocker
• Usando virtualização para testar
• Resolver problemas de instalação de software
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de instalação novo software
• Criar um disco de reparação e partições de instalação
• Instalar e configurar o Windows 7
• Instalar programas e AppLocker teste
• Configurar Configurações de Compatibilidade
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Compreender as diferentes opções de instalação para o Windows 7
• Compreender as opções de instalação diferentes para aplicações do Windows 7
• Resolver problemas de instalação do Windows 7
• Impedir que os usuários executar aplicações não aprovadas
Módulo 2: Resolver problemas de configuração de software
Este módulo explica como corrigir problemas de instalação de aplicativos causados ??por programas antigos ou novos recursos e opções.
Lições
• Visão Geral
• Alterar configurações na Imagem
• Ativar e desativar recursos
• Apontando para um recurso de rede
• Atualizações Configurando
• Problemas Resolver configuração com a Diretiva de Grupo
• Atualizações de drivers
• Problem Steps Recorder
• Resolver problemas de configuração de software
• Revisão
Laboratório: Resolver Problemas de configuração de software
• Instale o Windows Automated Installation Kit
• Criar uma imagem do Windows PE inicializável
• Criar um disco VHD
• Instalar o Windows 7 em um VHD
• Boot do Windows 7 a partir de um VHD
• Use o Problem Steps Recorder
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Criar um Windows 7 disco VHD
• Configure os recursos do sistema operacional
• Entender o impacto das Atualizações de drivers
• Corrigir problemas de configuração de software
• Use a ferramenta Problema Steps Recorder
Módulo 3: Resolver falha de software
Este módulo explica como resolver problemas com aplicativos que têm problemas depois de ser instalado.
Lições
• Visão Geral
• Visualizador de Eventos
• encaminhamento de evento
• Application Compatibility Toolkit
• Plataforma Windows Solução de problemas
• Índice de Experiência do Windows
• Teste de Compatibilidade com modo de segurança
• Restauração do Sistema
• Resolver falha de software
• Revisão
Laboratório: Resolver falha de software
• Instalar aplicativos escritos para versões antigas do Windows
• Use a ferramenta de compatibilidade de programas para configurar as definições para aplicações mais antigas
• Usar scripts do PowerShell para configurar adaptadores de rede
• Use a solução de problemas para ativar o adaptador de rede
• Instalar o Windows 7 SDK
• Criar um Pacote de Solução de Problemas com o SDK
• Configurar encaminhamento de evento
• Use a Restauração do Sistema
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Configurar encaminhamento de evento
• Use a restauração do sistema para corrigir problemas de desktop.
• Criar um Windows 7 Troubleshooter
Módulo 4: identificar e resolver problemas de início de sessão
Este módulo explica como corrigir problemas de logon e configurar perfis de logon local e roaming.
Lições
• Visão Geral
• Processo de autenticação
• contas de computador
• Relações de confiança
• Serviços de Rede
• Conta Propriedades do usuário
• perfis de usuário
• resolver problemas de início de sessão
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de início de sessão
• Participe de um computador ao domínio
• Instale Remote Server Administration Tools (RSAT)
• Teste e verificação de propriedades de domínio de conta de usuário
• Criar script de logoff usando o PowerShell
• Testar o uso de perfis móveis
• Testar o uso de perfis obrigatórios
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Criar Roaming e perfis de usuário obrigatórios
• Configurar contas de computador no Active Directory
• Configurar Propriedades de conta de usuário no Active Directory
Módulo 5: Identificar e resolver problemas de conectividade de rede
Este módulo explica como solucionar problemas de conectividade de rede e problemas para os computadores cliente.
Lições
• Visão Geral
• Escopo do Problema
• Problemas de Hardware
• Configuração TCP / IP
• Rede de Encaminhamento
• Configuração IPSec
• Conectividade de rede Ferramentas
• Branch Cache
• resolver problemas de conectividade de rede
• Revisão
Laboratório: Identificar e resolver problemas de conectividade de rede
• Use o comando de linha de ferramentas para identificar e corrigir problemas de conectividade de rede
• Corrigir problemas de conectividade causados ??por scripts problema
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Use linha de comando ferramentas para solucionar problemas de conectividade.
• Use as soluções de problemas do Windows para corrigir problemas de configuração.
• Configurar avançada opções TCP / IP em um computador cliente
Módulo 6: identificar e resolver problemas de resolução de nomes
Este módulo explica como usar os serviços de rede e arquivos do computador local para resolver nomes de computadores.
Lições
• Visão Geral
• resolução de nomes DNS
• Usando um arquivos Hosts
• Configuração WINS
• Usando arquivos LMHOSTS
• Ordem de resolução de nomes
• Manual vs Configuração de DHCP
• resolver problemas de resolução de nomes
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de resolução de nomes
• Configurar e testar resolução de DNS
• Configurar e testar Hosts Resolução Arquivo
• Configurar e testar a resolução NetBIOS
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Configurar registros em um servidor DNS
• Configurar HOSTS registros
• Uso de linha de comando e ferramentas de script para configurar o TCP / IP
Módulo 7: identificar e resolver problemas de impressoras de rede
Este módulo explica como configurar as configurações da impressora e segurança.
Lições
• Visão Geral
• Ligar a uma impressora de rede
• Gerenciando o spooler de impressão
• Definindo prioridades da impressora
• Criação de Piscinas da impressora
• Controladores Configurando
• Horários de impressora
• Permissões da impressora
• Gerenciar Impressoras com configurações de Diretiva de Grupo
• resolver problemas de impressoras de rede
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de impressoras de rede
• Instalar impressoras locais e de rede
• Criar e usar uma página de separação
• Configure o redirecionamento de impressora e agrupamento de impressoras
• Mova o diretório de spooler de impressão
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Otimizar o desempenho do spooler de impressão
• redirecionar trabalhos de impressão a partir de funcionamento não-Impressoras
• Gerenciar registro do Active Directory de Impressoras
• Gerenciar Permissões da impressora
Módulo 8: Identificar e resolver problemas de desempenho
Este módulo explica como para melhorar o desempenho de um sistema de monitorização e controlo da utilização dos recursos de aplicações.
Lições
• Visão Geral
• Analisar logs de eventos
• Power Management Setting
• Otimizar o uso do processador
• Uso da Memória Otimização
• Otimizar o uso do disco rígido
• Otimizar o uso da rede
• Ferramentas de Desempenho
• resolver problemas de desempenho
• Revisão
Laboratório: Identificar e resolver problemas de desempenho
• Programar e executar uma desfragmentação de disco
• Usar o Gerenciador de Tarefas
• Usando Resource Monitor
• Apresentar uma mensagem quando um serviço pára
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Configure respostas automáticas para falha de serviço
• Gerenciar o uso de recursos de processamento de aplicações
• Ver e controlar as ligações activas a um computador
• Otimizar o desempenho de disco rígido.
Módulo 9: identificar e resolver problemas de falha de hardware
Este módulo explica como diagnosticar problemas de hardware em um computador.
Lições
• Visão Geral
• diagnóstico de problemas de falha de memória
• problemas de disco rígido
• Cartão Questões de rede
• Abastecimento questões de poder
• Ferramentas de diagnóstico de hardware do Windows
• resolver problemas de falha de hardware
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de falha de hardware
• Use o Windows Memory Ferramenta de Diagnóstico
• Corrigir erros no disco rígido
• Use o Monitor de Confiabilidade
• Use o Visualizador de Eventos para encontrar informações de hardware
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Compreender como ser proativo em lidar com problemas de hardware
• Use o Windows 7 ferramentas de diagnóstico de hardware
Módulo 10: Identificar e resolver problemas de conectividade sem fio
Este módulo explica como configurar segura e confiável conectividade sem fio para computadores clientes.
Lições
• Visão Geral
• Intensidade do sinal
• Segurança sem fio
• Perfis sem fio
• Opções de gerenciamento de dispositivos sem fio
• resolver problemas de conectividade sem fio
• Revisão
Laboratório: Identificar e resolver problemas de conectividade sem fio
• Não Exercícios de Laboratório
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Compreender as opções de criptografia disponíveis para redes sem fio
• Use o Windows 7 opções de segurança sem fio
• Corrigir problemas de conectividade do cliente
Módulo 11: identificar e resolver problemas de acesso remoto
Este módulo explica como configurar conexões de rede remota de computadores clientes.
Lições
• Visão Geral
• Métodos de acesso remoto
• Configuração Dial-up
• Configuração de VPN
• Configuração do DirectAccess
• Protocolos de autenticação
• Resolver questões de acesso remoto
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de acesso remoto
• Configurar o acesso remoto para uma conta de usuário de domínio
• Criar e testar uma conexão VPN
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Compreender as opções de segurança disponíveis ao criar conexões de acesso remoto
• Compreender as novas capacidades de conexões VPN que usam DirectAccess
• Resolver problemas de conectividade de VPN e conexões dial-up
Módulo 12: Gerenciar sincronização de arquivos
Este módulo explica como permitir que os usuários finais para trabalhar com arquivos de rede que estão sendo sincronizados em seus desktops ou laptops locais.
Lições
• Visão Geral
• Configurar Acesso de Arquivos Offline
• Sincronização das Configurações
• Cache Transparente
• Perfis de Roaming
• Restaurar arquivos de rede
• Resolver problemas de sincronização de arquivos
• Revisão
Laboratório: Gerenciar sincronização de arquivos
• Configurar e testar Arquivos Offline
• Restaurar a versão anterior de um arquivo
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Configurar cache transparente
• Restaurar arquivos apagados de rede
Módulo 13: identificar e resolver problemas de segurança do Internet Explorer
Este módulo explica como configurar os recursos de segurança do Internet Explorer para proteger as informações de usuário e privacidade.
Lições
• Visão Geral
• Configurar Zona de Segurança
• Configurar níveis de segurança
• Configurar Definições de Privacidade
• Gerenciamento Extras
• Configurar Filtro Smart Screen
• Outros problemas de segurança
• resolver problemas de segurança do Internet Explorer
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de segurança do Internet Explorer
• Configurar Trusted Security Zone
• Configure os recursos de segurança e privacidade no IE
• Configurar definições de política de grupo para o Internet Explorer
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Como utilizar novos recursos de segurança como Tela filtro inteligente
• Gerenciar Internet Explorer Add-ons
• Use os recursos do IE para avisar o usuário sobre problemas de segurança
• Compreender os novos recursos do Internet Explorer 9
Módulo 14: identificar e resolver problemas de firewall
Este módulo explica como configurar o Firewall do Windows para proteger o tráfego de rede e aplicativos em um computador.
Lições
• Visão Geral
• Protegendo aplicativos de rede e recursos
• Exceções Programa e Porto
• Configurar Notificações e registro
• Segurança de Rede Ferramentas
• Resolver problemas de firewall
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de firewall
• Configurar e testar regras de firewall para uma aplicação
• Corrigir problemas de aplicação Causados ??por regras de firewall
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Aplicações Bloco de comunicar através da rede
• notificações de gravação e configuração de rede de comunicação não aprovado
• Corrigir problemas causados ??pela configuração inadequada do Firewall do Windows
Módulo 15: Identificar e solucionar problemas relacionados a software malicioso
Este módulo explica como restaurar um sistema de computador depois de um ataque por vírus ou outros softwares maliciosos.
Lições
• Visão Geral
• Proteção proativa de malware
• Proteger o Internet Explorer
• Windows e Anti-Virus Updates
• Recuperação de infecção de malware
• solucionar problemas relacionados a software malicioso
• Revisão
Laboratório: Identificar e solucionar problemas relacionados a software malicioso
• Utilize o Centro de Ação para gerenciar as configurações do UAC
• Use System File Checker
• Use a Ferramenta de Remoção de Software Malicioso
• Instale o Microsoft Security Essentials
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Identificar problemas causados ??por vírus e outros malwares.
• Como proteger o Internet Explorer e aplicações de correio electrónico de um ataque de malware
• Como evitar a perda de dados e corrigir um computador depois de um ataque de malware
• Instalar e configurar o Microsoft Security Essentials
Módulo 16: identificar e resolver problemas de criptografia
Este módulo explica como corrigir problemas causados ??pelo uso de criptografia em um computador com Windows.
Lições
• Visão Geral
• Configurar um agente de recuperação
• Usando o EFS
• Usando o BitLocker
• Ferramentas de Criptografia
• resolver problemas de criptografia
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de criptografia
• Criptografar arquivos usando o EFS
• Configure o EFS Compartilhando
• Configurar um agente de recuperação
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Recuperar a partir de chaves de criptografia perdidos
• Como criptografar arquivos individuais usando o EFS
• Use o BitLocker para proteger laptops e computadores inseguros
Módulo 17: identificar e resolver problemas de atualização de software
Este módulo explica como ativar e usar os recursos de atualização de software disponíveis no Windows 7.
Lições
• Visão Geral
• Tipos de atualizações do Windows
• Usando o Windows Update
• Usando o Microsoft Update
• Resolver problemas de atualização de software
• Revisão
Laboratório: identificar e resolver problemas de atualização de software
• Configurar as atualizações do Windows usando as configurações de desktop
• Configurar as atualizações do Windows usando as configurações da Diretiva de Grupo
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
• Configurar computadores cliente para obter atualizações da rede local em vez do Internet
• Compreender as diferentes opções disponíveis ao atualizar o sistema operacional
• Compreender como configurar as atualizações automáticas para os aplicativos Microsoft
 
Leitura adicional
Para ajudar você a se preparar para essa classe, rever os seguintes recursos:
• Treinamento em sala de aula: Curso 6292
• Microsoft Press Book: MCTS Kit de treinamento Self-embalado (Exame 70-680): Configurando o Windows 7