Marketing Digital Político Online

Valor:

Pré-requisitos
Conhecimentos: sistema operacional e internet.

Hardware:
Para acessar as aulas através de vídeo conferência, é necessário cuidar os requisitos de hardware, clique aqui



Conteúdo Programático
Esse curso é destinado a pessoas com interesse em trabalhar nas campanhas eleitorais de 2014.
Este módulo terá 10 horas de aulas online ao vivo, com 5 encontros de 2 horas cada, nas segundas,quartas e sextas. As demais horas serão no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor.




O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.



- Contexto histórico - o que muda com a internet?
- Propaganda eleitoral na internet - o que pode e o que não pode
- Relação produtor X consumidor de conteúdo
- O eleitor 2.0 (conectado e muito mais informado)
- Rede social X mídia social
- Facebook
- Twitter
- YouTube
- Hangouts - os comícios online
- Blogs
- Site
- Design responsivo
- Case Obama
- Basta estar presente?
- Marketing de relacionamento
- Monitoramento de mídias sociais
- E-mail marketing
- Execução do projeto