Formação Vendas e CRM

Valor:

Pré-requisitos
Conhecimento em Windows 7

Conteúdo Programático
Capacidade de argumentação, construção de relacionamentos, estratégias para venda presencial e por telefone permanecem sendo essenciais para uma ação efetiva de vendas, e módulos específicos para venda por telefone e venda consultiva fazem parte da formação.

Entretanto, hoje, o vendedor dispõe também de um conjunto de ferramentas e sistemas que, se bem usados, podem ampliar enormemente sua efetividade. O coordenador de equipes de vendas pode mensurar efetividade, alinhar ações e identificar falhas de forma rápida e efetiva. Um gestor pode acompanhar projeções e perspectivas de fechamento.

Sem dúvida alguma, uma das mais utilizadas ferramentas do vendedor é a planilha excel. Mesmo quando dispõe de sistemas mais avançados, não raras vezes é a planilha que lhe permite fazer análises e tomar decisões.

Da mesma forma, hoje, sistemas de CRM, de automação da força de vendas, são cada vez mais comuns. Ao invés de meras burocracias, podem efetivamente facilitar e acelerar o processo de venda.

A nova formação Vendas e CRM aborda técnicas de vendas, planilhas excel, ferramentas de CRM, em aulas 100% no computador, e prepara o profissional para fazer o máximo uso da tecnologia em sua atuação comercial.



Cursos Intensivos desta Formação:
MÓDULO PROW: 20 HORAS FORA DA CAIXA. - 20 horas
<b>A CAIXA</b><br>
Não somos educados para pensar e agir fora da caixa. Há séculos, o objetivo dos nossos educadores tem sido o mesmo: encaixotar o nosso pensamento. A lógica é a seguinte: encaixotados, aceitamos e obedecemos mais facilmente uma série de padrões culturais que eles, os nossos educadores, consideram melhor para nós. Por isso, estes padrões culturais passam de pai para filho como verdades absolutas e inquestionáveis. Nós, os(as) encaixotados(as), somos forçados a adotá-las e proibidos de questioná-las. Por isso, não é fácil sair da caixa.
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<b>EFEITOS DO ENCAIXOTAMENTO</b><br>
Os efeitos do encaixotamento podem ser muito prejudiciais. De dentro da caixa, a visão que temos do mundo e da vida é muito limitada. O nosso pensamento fica engessado e preso. Temos muita dificuldade de encontrar mais e melhores respostas para um monte de perguntas. Interpretamos o que acontece a nossa volta quase sempre de forma reduzida. Nós usamos velhas respostas para praticamente todas as perguntas.
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<b>ZUM, ZUM, ZUM DENTRO DA CAIXA.</b><br>
“Ainda não sei o que quero fazer. Tá muito difícil descobrir a minha profissão.”<br>
“Trabalho pra caramba e a grana não aparece. Não sei onde é que eu estou errando.”
“Sou estagiário e não sei porque o meu chefe não aprova as minhas ideias.”<br>
“Sou freelancer e não entendo os clientes. Porque eles não percebem valor no que faço?”<br>
“Tenho um estúdio de design e não sei cobrar pelos meus serviços. Porque perco dinheiro nas negociações?<br>
“Estou desistindo de tocar o meu próprio negócio. Vou procurar um emprego. Não nasci pra ser empreendedor.”<br>
“Fico sempre muito inseguro nas entrevistas de seleção de pessoas nas empresas. Porque será?”<br>
“Como é que eu respondo a pergunta de sempre: você tem experiência profissional?”<br>
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Microsoft Excel 2007: Recursos Básicos - 20 horas
Apresentar ao aluno o Microsoft Office Excel. Aprender a trabalhar com planilhas, fórmulas e funções essenciais. Estruturar as informações em tabelas.

Microsoft Excel 2007: Recursos Avançados - 20 horas
Apresenta todos os recursos avançados do Excel que possam gerar planilhas mais complexas que auxiliam na tomada de decisões para atingir resultados e gerar rotinas usadas constantemente.

Alfamídia Vendas: Televendas - 20 horas


Alfamídia Vendas: Vendas Consultivas - 20 horas
Capacitar colaboradores em técnicas de vendas com dois focos, consultivas e televendas, com as melhores práticas e procedimentos, utilizando a nerolinguistica,a comunicação verbal a motivação. Reforçar as habilidades de comunicação, abordagem, planejamento, apresentação, resposta e objeções, foco, argumentações, fechamento.

Alfamídia Vendas: CRM - 20 horas
Conheça a metodologia por trás de ferramentas de CRM, utilize uma ferramenta para controlar o fluxo de negócios, o funil de vendas, e organizar suas prospecções.