Formação Especialista Excel 2010

Valor:

Pré-requisitos
Conhecimentos de Windows e utilização do computador

Conteúdo Programático
A Formação Especilista Excel 2010 é uma formação que inicia com conteúdos básicos de Excel, podendo ser realizada mesmo por quem não possui familiaridade com a ferramenta, e aprofunda até recursos intermediários e avançados envolvendo funções complexas e integração do Excel com bancos de dados. O último módulo trabalha com a parte de painéis de controle e relatórios (Dashboards), utilizando ferramentas visuais de fácil interpretação como gráficos de desempenho (velocímetro), termômetro, semáforo e outros recursos criativos para facilitar a análise e tomada de decisões gerenciais
Todos os módulos estão distribuídos em 60 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.


O material/apostila estará disponível somente no formato online (PDF) no portal L3tool


Cursos Intensivos desta Formação:
Microsoft Excel 2010: Recursos Básicos - 20 horas
Apresentar ao aluno o Microsoft Office Excel. Aprender a trabalhar com planilhas, fórmulas e funções essenciais. Estruturar as informações em tabelas.

Microsoft Excel 2010: Recursos Avançados - 20 horas
Este curso apresenta os principais recursos avançados do Microsoft Excel 2010, que permitem um uso muito mais efetivo da ferramenta.

O aluno aprenderá a utiizar filtros, cruzar informações de várias tabelas com as funções provc e proch, trabalhar com funções financeiras, importar dados de bancos de dados, utilizar tabelas dinâmicas, entre outros recursos.

Microsoft Excel 2010: Dashboards - 20 horas
Conhecidos no Brasil como Painéis e Relatórios, eles representam a solução ideal para a quantidade imensa de informações sobre as diversas áreas de uma empresa: financeiras, comerciais, produção, logística e etc. Todas essas informações são a matéria prima fundamental para tomada de decisões de forma inteligente e bem fundamentada - um conceito que há muito tempo chamamos de Business Intelligence, ou simplesmente BI. A questão é como analisar rapidamente esses bancos de dados ou planilhas com milhares de linhas e tirar rapidamente conclusões? Criar DashBoards (painéis de controle) com um resumo dos indicadores.