Formação em Mídias Sociais online

Valor:

Pré-requisitos
Conhecimentos: sistema operacional windows.

Hardware:
Para acessar as aulas através de vídeo conferência, é necessário cuidar os requisitos de hardware, clique aqui



Conteúdo Programático
Nesta formação o aluno aprofundará os conhecimentos das mídias sociais mais utilizadas do momento. Aprenderá a tirar um melhor proveito profissional e comercial, utilizando recursos disponíveis nas redes sociais. A divulgação de produtos e ou serviços está mudando e cada vez mais acessível a todos. As novidades nesta área da internet é constante e devemos estar preparados para aproveitar a onda.

A Formação tem carga horária equivalente a 48 horas de aulas e as demais no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor. Dividida em 4 módulos intensivos distribuídos em 32 encontros (terça e quinta) de 1 horas cada para tira duvidas com o instrutor. A duração da formação será de aproximadamente 4 meses. Nesse período, o aluno além de participar das aulas, é recomendável se dedicar a estudos complementares e treino do que é visto no curso.

O acesso as aulas será feito através de vídeo conferência. O aluno poderá interagir com o instrutor e colegas durante as aulas através de chat e microfone. As aulas serão gravadas e ficarão disponíveis no portal www.l3tool.com. No decorrer do curso, o aluno contará com o apoio e a orientação do instrutor, que fará o acompanhamento, além de sanar dúvidas e estimular a discussão sobre o assunto. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes e com o instrutor através de fóruns e observações postadas no portal.



Cursos Intensivos desta Formação:
Mídia Social Online: Facebook online - 20 horas
A maior mídia social do mundo também é a que atrai mais investimentos de empresas, a fim de fomentar relacionamento com seus mercados alvo e sustentar o crescimento de suas marcas. O Facebook, de longe, é o site de redes sociais com maior potencial de viralizar conteúdos, e que parece ter uma vida útil maior em relação aos seus concorrentes. É por isso que, neste curso, serão vistas técnicas para melhorar o relacionamento de marcas com seus consumidores, meios para usar a plataforma a favor do faturamento da empresa e técnicas para evitar crises – e gerí-las, quando necessário. Preparatório para quem pretende usar a mídia social de Mark Zuckerberg com fins profissionais.
Este módulo terá 12 horas de aulas online ao vivo e as demais horas serão no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor.

Mídia Social Online: YouTube Online - 20 horas
Será que o YouTube é a nova Globo? Será que os vloggers são os novos Chico Anísio e Sílvio Santos? Como produções caseiras se transformaram em quase superproduções? Esse curso vai ajudar aqueles que querem ganhar dinheiro com a maior plataforma de vídeos da internet, e também para quem pretende aperfeiçoar técnicas de branding, para fazer marcas se tornarem mais atraentes e amadas através de vídeos. Memes serão parte importante do curso, inspirando os alunos a criarem os próximos hits do Brasil.
Este módulo terá 12 horas de aulas online ao vivo e as demais horas serão no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor.

Mídia Social Online: Twitter, Instagram, Vine e Blogs Online - 20 horas
Blogs foram os responsáveis por fazer com que amadores tomassem conta da produção de conteúdo da internet, e hoje esse vírus da fome de fama já se espalhou por várias outras mídias sociais. O Twitter, como serviço de micromensagens, surpreendeu o mundo ao causar revoluções e mudar a forma como nos relacionamos com celulares e a própria internet. Instagram e Vine são propostas mais modernas, e que têm linguagem própria, digna de estudos aprofundados que podem dar ideias para novos empreendedores digitais, e também para aqueles buscando dar um F5 na sua marca.
Este módulo terá 12 horas de aulas online ao vivo e as demais horas serão no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor.

Mídia Social Online: Linkedin, Pinterest e Foursquare Online - 20 horas
O que a mais antiga e próspera mídia social com fins profissionais tem a ver com uma rede social baseada em geolocalização e gamificação e outra baseada em compartilhamento de fotos de moda, arquitetura e artes? Talvez tudo, talvez nada, mas é certo que todas elas, juntas, podem ser usadas para enriquecer o trabalho de branding de marcas de qualquer porte, e também daqueles profissionais de comunicação que buscam apresentar-se digitalmente de maneira mais evoluída. Saiba como cuidar da sua marca pessoal e como gerir marcas rumo ao sucesso através dessas três redes sociais na internet.
Este módulo terá 12 horas de aulas online ao vivo e as demais horas serão no formato EAD, onde o aluno trabalhará o conteúdo visto de forma individual, estudando e tirando dúvidas com o instrutor.