Formação Desenvolvedor Flash CS5.5
Carga Horária
180 horasPré-requisitos
Conhecimentos básicos de informática e uso do computadorConstrua um site totalmente em Flash, mais adaptável para diferentes dispositivos e mais interativo que sites tradicionais.
Confira o exemplo de site que a Formação Flash irá prepará-lo para desenvolver.
A Formação Flash prepara o aluno para desenvolver aplicativos em Action Script 3.0, última versão da linguagem de programação do Flash que permite criar aplicativos multimídia.
Com domínio da linguagem, é possível desenvolver sites em Flash mais sofisticados e com uma interação muito maior com o usuário. Também é possível desenvolver interfaces para aplicações Web tradicionais mais interativas.
Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.
Próximas Turmas
| Sábados | 10/03/2012 à 21/07/2012 |
Cursos que compõem esta formação
XHTML - CSS - WebStandards
Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript
Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.
Adobe Flash CS5.5: Multimídia Interativo
MÓDULO PROW: 20 HORAS FORA DA CAIXA.
Não somos educados para pensar e agir fora da caixa. Há séculos, o objetivo dos nossos educadores tem sido o mesmo: encaixotar o nosso pensamento. A lógica é a seguinte: encaixotados, aceitamos e obedecemos mais facilmente uma série de padrões culturais que eles, os nossos educadores, consideram melhor para nós. Por isso, estes padrões culturais passam de pai para filho como verdades absolutas e inquestionáveis. Nós, os(as) encaixotados(as), somos forçados a adotá-las e proibidos de questioná-las. Por isso, não é fácil sair da caixa.
EFEITOS DO ENCAIXOTAMENTO
Os efeitos do encaixotamento podem ser muito prejudiciais. De dentro da caixa, a visão que temos do mundo e da vida é muito limitada. O nosso pensamento fica engessado e preso. Temos muita dificuldade de encontrar mais e melhores respostas para um monte de perguntas. Interpretamos o que acontece a nossa volta quase sempre de forma reduzida. Nós usamos velhas respostas para praticamente todas as perguntas.
ZUM, ZUM, ZUM DENTRO DA CAIXA.
“Ainda não sei o que quero fazer. Tá muito difícil descobrir a minha profissão.”
“Trabalho pra caramba e a grana não aparece. Não sei onde é que eu estou errando.”
“Sou estagiário e não sei porque o meu chefe não aprova as minhas ideias.”
“Sou freelancer e não entendo os clientes. Porque eles não percebem valor no que faço?”
“Tenho um estúdio de design e não sei cobrar pelos meus serviços. Porque perco dinheiro nas negociações?
“Estou desistindo de tocar o meu próprio negócio. Vou procurar um emprego. Não nasci pra ser empreendedor.”
“Fico sempre muito inseguro nas entrevistas de seleção de pessoas nas empresas. Porque será?”
“Como é que eu respondo a pergunta de sempre: você tem experiência profissional?”
Adobe Photoshop CS5.1
No Photoshop também poderemos criar layouts para sites de forma bem simples e ágil.