Formação ASP.Net 4.0
Carga Horária
180 horasPré-requisitos
Familiaridade com Sistema Operacional Windows.A tecnologia ASP.NET vem se popularizando cada vez mais em ambientes corporativos e que necessitam de Aplicações Web robustas e de alta performance. A formação é destinada a profissionais que desejam seguir carreira na área de desenvolvimento Web em busca de boas oportunidades de colocação no Mercado Corporate. Na formação contempla a introdução a tecnologias web, começando com Lógica de programação focada em javascript, seguida de Modelagem de Dados visando preparar o profissional para o trabalho com Banco de Dados. Após o período de embasamento o estudo é direcionado tecnologia ASP.NET. São dois módulos de trabalho focado na tecnologia, nos quais 40 horas de C# com orientação a objeto e 40 horas no treinamento exclusivo Alfamídia, Loja Virtual com ASP.NET e AJAX, onde o profissional tem contato com a mais moderna linha de desenvolvimento Microsoft, trabalhando em sala de aula na produção de um Website dinâmico e interativo.
Todos os módulos estão distribuídos em 180 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.
Próximas Turmas
| Manhã | 31/12/2050 à 31/12/2050 |
Cursos que compõem esta formação
XHTML - CSS - WebStandards
Alfamídia Programação: Lógica de Programação com Javascript
Ao final do treinamento o profissional estará apto a enriquecer seu aprendizado nas linhas do PHP, ASP.NET, Action Script, JAVA ou alguma outra tecnologia.
Modelagem de Dados e SQL
Na etapa de Modelagem de Dados usamos softwares que auxiliam na criação e organização das informações, usando diagramas ER e o Modelo Relacional.
Já com SQL (Structured Query Language) o aluno vê os principais comandos dessa linguagem que é a mais utilizada para manipulação de dados em sistemas/softwares de organização de dados relacionais, como o MySQL, PostgreSQL, MS SQL Server, Oracle, entre outros
Introdução ao jQuery
Visa apresentar um conjunto de funcionalidades escritas com a linguagem JavaScript que permitem criar interações visualmente mais atrativas (ricas) com o usuário das páginas web.
MÓDULO PROW: 20 HORAS FORA DA CAIXA.
Não somos educados para pensar e agir fora da caixa. Há séculos, o objetivo dos nossos educadores tem sido o mesmo: encaixotar o nosso pensamento. A lógica é a seguinte: encaixotados, aceitamos e obedecemos mais facilmente uma série de padrões culturais que eles, os nossos educadores, consideram melhor para nós. Por isso, estes padrões culturais passam de pai para filho como verdades absolutas e inquestionáveis. Nós, os(as) encaixotados(as), somos forçados a adotá-las e proibidos de questioná-las. Por isso, não é fácil sair da caixa.
EFEITOS DO ENCAIXOTAMENTO
Os efeitos do encaixotamento podem ser muito prejudiciais. De dentro da caixa, a visão que temos do mundo e da vida é muito limitada. O nosso pensamento fica engessado e preso. Temos muita dificuldade de encontrar mais e melhores respostas para um monte de perguntas. Interpretamos o que acontece a nossa volta quase sempre de forma reduzida. Nós usamos velhas respostas para praticamente todas as perguntas.
ZUM, ZUM, ZUM DENTRO DA CAIXA.
“Ainda não sei o que quero fazer. Tá muito difícil descobrir a minha profissão.”
“Trabalho pra caramba e a grana não aparece. Não sei onde é que eu estou errando.”
“Sou estagiário e não sei porque o meu chefe não aprova as minhas ideias.”
“Sou freelancer e não entendo os clientes. Porque eles não percebem valor no que faço?”
“Tenho um estúdio de design e não sei cobrar pelos meus serviços. Porque perco dinheiro nas negociações?
“Estou desistindo de tocar o meu próprio negócio. Vou procurar um emprego. Não nasci pra ser empreendedor.”
“Fico sempre muito inseguro nas entrevistas de seleção de pessoas nas empresas. Porque será?”
“Como é que eu respondo a pergunta de sempre: você tem experiência profissional?”