Formação 3DS Max com ênfase em Ambientes Virtuais

Valor:

Pré-requisitos
Familiaridade com ambiente operacional Windows

Conteúdo Programático
A Formação 3DS Max com ênfase em Ambientes Virtuais é voltada para arquitetos e designers que desejam atuar no desenvolvimento de projetos 3D.


A formação inclui técnicas de modelagem orgânica e arquitetural, renderização com VRay Render, animação, iluminação, confecção de materiais e texturas. Ao final do curso, será desenvolvido um trabalho de conclusão a ser avaliado pela Neorama.
Para saber mais sobre a Neorama, visite o site da empresa em www.neorama.com/blog .


A Formação 3DS Max com ênfase em Ambientes Virtuais será dividida em três etapas:


Modelagem

Construção tridimensional de modelos, modelos envolve conhecimento e artístico, pois para se desenvolver bons modelos, entende-se que mais do que o ensino de ferramentas é necessário para a produção de modelos altamente acabados.



Composição

Adição de materiais, texturas, inserção de objetos e iluminação na cena. Neste ponto, outros profissionais assumem o trabalho e novamente, conhecimento técnico e artísticos, devem andar juntos. Saber as ferramentas é apenas um passo para se obter bons resultados com um render.



Finalização

Renderização é composição final de imagens e vídeos. Mais do que saber operar um software, entender artisticamente cada imagem como uma obra de arte e utilizar técnicas de iluminação real de fotos são os objetivos em cada trabalho. Conhecer a ferramenta e ter domínio artístico é essencial nesta etapa do trabalho.
Todos os módulos estão distribuídos em 240 horas/aula, onde cada hora aula será de 50 minutos.