Flash - BANNER Online


Pré-requisitos
sistema operacional windows

Conteúdo Programático
Neste módulo o aluno terá noções básicas da ferramenta e aprenderá as técnicas para criação de banners no Adobe Flash CS5.

1 O AMBIENTE DE TRABALHO DO FLASH CS5
1.1 A TELA INICIAL
1.2 O LAYOUT DO FLASH
1.3 PERSONALIZANDO A INTERFACE
1.4 PAINEL PROPERTIES
1.5 A TIMELINE
1.6 FLA OU SWF
2 MODOS DE DESENHOS E OBJETOS GRÁFICOS
2.1 MODO OBJECT DRAWING
2.2 OBJECT PRIMITIVE
2.3 FORMAS RECTAGULE E OVAL
2.4 FORMA POLISTAR
2.5 DESENHANDO COM A FERRAMENTA PENCIL
2.6 PINTANDO COM O BRUSH
2.7 A FERRAMENTA PEN
2.8 AJUSTANDO E REMODELANDO OS SEGMENTOS
2.9 TRANSFORMANDO OBJETOS
2.10 O PAINEL ALIGN
2.11 O PAINEL ALIGN
2.12 LABORATÓRIO: INICIANDO A MONTATGEM DO HOTSITE
3 USANDO SIMBOLOS E ANIMANDO
3.1 TIPOS DE SÍMBOLOS
3.2 BIBLIOTECA
3.3 PADRÕES COM A FERRAMENTA SPRAY BRUSH
3.4 DESENHANDO COM A DECO TOOL
3.5 TRABALHANDO COM LINHAS DE TEMPO
3.6 ANIMAÇÃO INTERPOLADA
3.7 USANDO O MOTION EDITOR
3.8 INTERPOLAÇÃO DE FORMAS
3.1 SHAPE HINTS
3.9 ANIMAÇÃO QUADRO A QUADRO
3.2 MOVIMENTANDO OBJETOS NO ESPAÇO 3D
3.10 PAINEL MOTION PRESETS
4 TRABALHANDO COM CAMADAS E TEXTOS
4.1 DISTRIBUINDO ELEMENTOS EM UMA CAMADA
4.2 CAMADA MOTION GUIDE
4.3 FERRAMENTA TEXT TOOL
4.4 TRANSIÇÃO ENTRE TEXTOS
4.5 IMPORTANDO MÍDIAS
4.6 LABORATÓRIO: BREAK A PART EM BITMAP
5 MÁSCARAS NA ANIMAÇÃO
5.1 USANDO MÁSCARAS
5.2 EFEITOS DE PREENCHIMENTO
5.3 MÁSCARA ARRÁSTAVEL
5.4 MÁSCARA COM GRADIENTE
5.5 CRIANDO ANIMAÇÕES COM FILTROS
5.6 LABORATÓRIO: TEXTOS COMO MÁSCARAS
5.7 LABORATÓRIO: MOVIMENTO COM MÁSCARA
6 INTRODUÇÃO AO ACTION
6.1 UTILIZANDO UMA SINTAXE DE SCRIPT ADEQUADA
6.2 VISÃO GERAL DO PAINEL ACTION
7 CRIANDO BANNERS ANIMADOS
7.1 CRIANDO UM BANNER
7.2 BANNER EXPANSÍVEL
7.3 USANDO TRANSIÇÕES COM ACTION SCRIPT

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