Autodesk 3DS Max: Textura e Iluminação

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de Introdução ao 3D MAX e Módulo de Modelagem 3D ou conhecimento específico dos conteúdos abordados nos módulos.

Conteúdo Programático
Este módulo trata exclusivamente de texturização e iluminação. São vistos técnicas avançadas de texturização  e iluminação.

Materiais e Mapeamento


Materiais de construção

Entendendo a interface do editor de materiais

Controlando a corpo do corpo principal

Adicionando e controlando o brilho

Controlando a transparência

Usando o auto-iluminação

Aplicando materiais

Recuperando material de uma cena

Projetando um material complexo

Criando superfícies ásperas com mapas de bump

Usando mapas de reflexão

Usando mapas de opacidade

Criando um material Sub-Ojbect

Usando materiais da biblioteca

Usando mapeamento Sub-Object

Usando o modificador Unwrap UVW

Editando mapas (requer conhecimentos de Photoshop)

Aplicando materiais no projeto (ventilador)

Â

Iluminação

Comparando a luz do mundo real com a do computador

Conhecendo os tipos de luzes no 3dsmax

Aplicando luzes Omni

Aplicando Spot Light

Controlando sombras

Controlando o brilho da sombra

Excluindo objetos da luz

Usando luzes de projeção

Definindo volume de luz

Iluminação global

Iluminando uma cena