Autodesk 3DS Max: Modelagem 3D

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de introdução ao 3D Max

Conteúdo Programático
Neste módulo o aluno avança no processo de modelagem através de técnicas avançadas como sub-objects e modificadores.

Unidade 1: Técnicas específicas de modelagem
- Extruding
- Lathing
- Lofting
- Os comandos boolean
- Exercício 1: criando um lustre
- Deformação com Paint
- Modelagem Patch
- Modelagem Nurbs
- Surface normals

Unidade 2: Projeto (aula prática): modelando um ventilador
- Criando a base
- Criando a carcaça do motor
- Criando as pás
- Criando a gaiola
- Criando o cabo elétrico
- Finalizando

Unidade 3: Trabalhando com nível Sub-Object
- Introdução aos tipos de Sub-Object
- Selecionaod Sub-Objects
- Convertendo e usando modificadores
- Transformando Sub-Objects
- Usando comandos 2D para modelagem
- Usando comandos 3D para modelagem
- Ignorando Backfacing
- Suavizando seleções

Unidade 4: Trabalhando com modificadores
- Introdução aos modificadores
- Trabalhando com modificadores
- Entendendo a ordem dos modificadores
- Aplicando modificadores
- Duplicando modificadores
- Fechando a lista de modificadores

Unidade 5: Modificadores Freeform
- Modificador Flex
- Modificador Lattice
- Modificando cabelos e pêlos
- Reduzindo geometria
- Aplicando modificadores em níveis de Sub-objects