Autodesk 3DS Max: Introdução ao 3D

Valor:

Pré-requisitos
Familiaridade com ambiente operacional Windows

Conteúdo Programático
Neste módulo você conhecerá todo o processo de produção, conceitos e prinícipios de animação e fluxos de trabalho. Conhecerá a interface e como trabalhar com diversos tipos de arquivos. Além disso, o módulo inicia o aluno no processo de modelagem como objetos e geometrias off-the-shelf.

Unidade 1: Introdução
- Introdução ao processo de produção
- Conceitos e princípios de arte tradicional
- Utilizando materiais de referência
- Compreensão de espaço
- Fluxo de trabalho
- Sistemas de ajuda

Unidade 2: Interface
- Conhecendo a interface
- Viewports
- Unidades de medidas
- Personalizando a interface
- Comandos do botão direito do mouse

Unidade 3: Trabalhando com arquivos
- Iniciando um novo projeto
- Abrindo, importando e mesclando arquivos
- Salvando e exportando arquivos
- Holding e busca de arquivos
- Resumo de informações e propriedades do objeto

Unidade 4: Trabalhando com objetos
- Técnicas de seleção
- Nomeando objetos
- Lendo o Transform Gizmo
- Movendo objetos
- Girando objetos
- Redimencionando objetos
- Sistemas de coordenadas
- Compreendendo os pontos de articulações
- Ocultando e congelando objetos
- Duplicando objetos
- Agrupando objetos

Unidade 5: Geometria Off-the-shelf
- Criando objetos primitivos padrão
- Criando objetos primitivos prorrogado
- Criando formas
- Criando linhas
- Criando objetos arquitetônicos
- Exercício 1: criando um eixo de carro com rodas