Alfamídia Vendas: Vendas Consultivas

Valor:


Conteúdo Programático
Capacitar colaboradores em técnicas de vendas com dois focos, consultivas e televendas, com as melhores práticas e procedimentos, utilizando a nerolinguistica,a comunicação verbal a motivação. Reforçar as habilidades de comunicação, abordagem, planejamento, apresentação, resposta e objeções, foco, argumentações, fechamento.

- Apresentação (física, linguagem, proposta, empresa)
- Postura
- Objetivo
- A importância de vender ativamente (assertividade)
- Entender o que cliente quer x o que estamos propondo
- Agilidade, atendimento, resolução de problemas e prazos
- Saber ouvir
- Planejamento da rotina diária (agendamento de visitas, tempo, etc..)
- Técnicas de vendas
- Abordagem ao cliente (técnicas eficazes para despertar o interesse do cliente)
- Identificar e transformar problemas em necessidades dos clientes
- A arte de fazer perguntas e de interpretar respostas
- Apresentação Objetiva (ajude o cliente e supere expectativas)
- O processo da Negociação
- Técnicas de fechamento