Alfamídia 3D: Materiais e Textura


Pré-requisitos
Introdução ao 3D e Photoshop.

Conteúdo Programático
Neste módulo será mostrado a principal diferença entre materiais e textura no 3dsMax 2013. Você verá a importância que a criação de um material foto realista tem dentro de um projeto e como faze-lo da forma correta. Terá também uma breve introdução aos renderizadores, pois cada material tem seu renderizador próprio. Iremos criar todos os materiais e inserir em cenas já modeladas e iluminadas.

Unidade 1:Introdução ao Material editor Slate

Unidade 2:Introdução ao Material editor Compact

Unidade 3:Relação dos Materiais com seus renderizadores
- Renderizadores / Materiais do 3ds max 2013
- Renderizadores / Materiais da Nvidia
- Renderizador / Materiais da Chaous Group (vray 2.0)

Unidade 4:O que são as imagens HDRI

Unidade 5:Criação de materiais básicos do vRay 2.0

(51) 3024-0730 - info@alfamidia.com.br - Porto Alegre/RS

Política de Privacidade - Termos de Uso