Alfamídia 3D: Finalização de cenas

Valor:

Pré-requisitos
Todos os módulos anteriores da formação 3D para jogos

Conteúdo Programático
Tendo como propósito a criação imagens e de vídeos, neste módulo serão vistas as técnicas de criação de cena dentro do 3D Max. Ao invés de trabalhar com a montagem de cenário, iluminação e renderização da Unity, neste módulo teremos a finalização em alta definição através do 3D Max com a poderoso renderizador VRay. Tendo como propósito a renderização de animações e imagens conforme a qualidade necessária para posterior edição, serão compreendidas as técnicas de produção.

Unidade 1: Cameras
- Criação e configuração de câmeras
- Animação de câmeras
Unidade 2: Iluminação
- Iluminação Standard e Photometric VRay 2.0
- Iluminação com fundo infinito
- Iluminação global no VRay 2.0
Unidade 3: Renderização
- Renderização básica com Scanline
- Renderização com VRay 2.0
- Recursos e configurações para renderização de animação