3ds Max Online: Modelagem 3D

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de introdução ao 3D Max

Conteúdo Programático
Neste módulo, o aluno irá aprender a trabalhar com malhas editáveis do tipo Editable Poly, bem como com os principais modificadores de geometrias. Também serão apresentados modelos a serem construídos pelo aluno. Nesta etapa, são trabalhadas geometrias estruturais simples e mobiliário arquitetônico para perspectivas internas.



Unidade 1 Modelagem
- Introdução
- Extruding
- Lathing
- Bevel
- Bevel profile
- Meshsmooth
- Turbosmooth
- Sweep
- Bend
- Relax
- Melt
- Squeeze
- Taper
- Stretch
- Twist
- Skew
- Lattice
- Ffd
- Shell
- Ripple
- Wave
- Noise
- Optmize
- Symmetry
- Push
- Spherify
- Stl check
- Uvw mapping
- Lofting
- Comandos booleanos (compound objects)
- Exercício 01: criar um abajur
- Deformação com paint
- Modelagem poly
- Modelagem nurbs
- Surface normals
- Trabalhando no nível de sub-objetos

Unidade 2 maquete eletrônica
- Trabalhando com arquivos do Autocad
- Do Autocad para o 3ds max
- Projeto (prática)