3ds Max Online: Materiais e Texturas em 3D

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de Introdução ao 3D MAX e Módulo de Modelagem 3D

Conteúdo Programático
Aqui será apresentado os principais materiais e mapas do tipo Standard do Autodesk 3ds Max, bem como para VRay Render. O aluno aprende ainda os principais materiais usados nas arquiteturas, além de edição em texturas para uso em ambiente tridimensional.


Unidade 1 Materiais
- Construindo materiais
- Materiais
- Ajustando a cor principal
- Adicionando e controlado brilho
- Controlando a transparência
- Auto-iluminação
- Aplicando materiais
- Recuperando materiais
- Projetando um material mais complexo
- Criando superfícies ásperas com mapas de bump
- Criando mapas de reflexão
- Criando mapas de opacidade
- Editando mapas
- Criando materiais sub-objetos
- Trabalhando com mapas
- Usando diferentes bibliotecas de materiais
- Usando mapas avançados (modificador unwrap uvw)

Unidade 2 Materiais vray

Unidade 3 Exercício final