3DS Max: Modelagem 3D

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de introdução ao 3D Max

Conteúdo Programático
Neste módulo o aluno irá trabalha na modelagem orgânica e arquitetural. Além do ensino da ferramenta, é apresentada metodologias de trabalho, bem como referências externas. Neste módulo o aluno será preparado para:


Modelagem Orgânica: constitui o trabalho de modelagem de ambientes internos, traduzidos em elementos de cenário como poltronas, mesas, cadeiras, estantes e enfeites de decoração. Um profissional da Neorama fará uma palestra sobre este tema.


Modelagem Arquitetural: trabalho de criação de casas ou edifícios, tradicionalmente, é um trabalho técnico que envolve conhecimento de plantas arquitetônicas, logo, é trabalhada a construção de casas ou edifícios virtuais com técnicas de modelagem apropriadas.


Unidade 1 Modelagem
- Introdução
- Extruding
- Lathing
- Bevel
- Bevel profile
- Meshsmooth
- Turbosmooth
- Sweep
- Bend
- Relax
- Melt
- Squeeze
- Taper
- Stretch
- Twist
- Skew
- Lattice
- Ffd
- Shell
- Ripple
- Wave
- Noise
- Optmize
- Symmetry
- Push
- Spherify
- Stl check
- Uvw mapping
- Lofting
- Comandos booleanos (compound objects)
- Exercício 01: criar um abajur
- Deformação com paint
- Modelagem poly
- Modelagem nurbs
- Surface normals
- Trabalhando no nível de sub-objetos

Unidade 2 maquete eletrônica
- Trabalhando com arquivos do Autocad
- Do Autocad para o 3ds max
- Projeto (prática)