3DS Max: Materiais e Texturas

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de Introdução ao 3D MAX e Módulo de Modelagem 3D ou conhecimento específico dos conteúdos abordados nos módulos.

Conteúdo Programático
Neste módulo será trabalhado a confecção de texturas e materiais do tipo Standard do 3Ds Max, que posteriormente esse conteúdo é retrabalhado ainda neste módulo com a inserção do renderizador VRay Render.
Metodologias de trabalho, bem como referências externas, são apresentadas. Um profissional da Neorama fará uma palestra sobre como fazer a inserção de objetos em uma cena.

Unidade 1 Materiais
- Construindo materiais
- Materiais
- Ajustando a cor principal
- Adicionando e controlado brilho
- Controlando a transparência
- Auto-iluminação
- Aplicando materiais
- Recuperando materiais
- Projetando um material mais complexo
- Criando superfícies ásperas com mapas de bump
- Criando mapas de reflexão
- Criando mapas de opacidade
- Editando mapas
- Criando materiais sub-objetos
- Trabalhando com mapas
- Usando diferentes bibliotecas de materiais
- Usando mapas avançados (modificador unwrap uvw)

Unidade 2 Materiais vray

Unidade 3 Exercício final