3DS Max: Animação

Valor:

Pré-requisitos
Módulo de Introdução 3D e Módulo de Modelagem 3D ou conhecimento específico dos conteúdos abordados nos módulos.

Conteúdo Programático
Em animação arquitetônica mais frequentemente se usa a animação de passeio de câmeras (mais conhecidos como Walk Through). O aluno aprenderá composição de enquadrativos das cenas (avaliando terços, planos, focos,etc). Um profissional da Neorama fará uma palestra sobre este tema.
Metodologias de trabalho, bem como referências externas a Formação são apresentadas no módulo.

Animação
Princípios da animação
Processo de animação
Controlando a animação
Animando com auto key
Animando com conjuntos de keys
Movendo keyframes
Copiando keyframes
Excluindo keyframes
Usando o Dope Sheet
Usando o Curve Editor
Vinculando e desvinculando objetos
Animando objetos
Animando o projeto (ventilador)
Câmeras
Comparando câmeras reais com as do computador
Conhecendo os tipos de câmeras do 3ds max
Navegação da câmera na viewport
Comprimento da lente
Foco
Motion Blur
Clipping planes
Trajeto de câmera
Bloquei de câmera sobre objetos