3D Personagens: Estrutura de Bones e RIG


Pré-requisitos
Módulo de Modelagem de personagem

Conteúdo Programático
Estrutura de bones “ossos” e criação do RIG para controle dos movimentos do personagem.

Unidade 1: Definição e Aplicações do RIG
Unidade 2: Reference Coordinate System (word, local, screen e Gimbal) 
Unidade 3: Mover, Rotacionar, Escalacionar
- Pivo e suas propriedades
Unidade 4: Link de objetos
Unidade 5: Helpers (dammy e point)
Unidade 6: Restrições "Constraints" 
- LookAT Constraint
- Orientation Constraint
- Path Constraint
- Position Constraint
Unidade 7: Sistemas de bones
- Configurações básicas
- Criação e Edicão de Bones
- Janela Bone tools
Unidade 8: Conceitos e aplicação da Cinemática com ferramenta IK Solvers
Unidade 9: Criação, edição e propriedades de Splines
Unidade 10: Painel Motion 
- Interface e Funcionalidades
- Assign Controller: Float List,  Float Limit, Bezier Float e Scale XYZ
- Freazer transform e Rotation. 
Unidade 11: Modificador Attribute Holder 
- Conceito, funcionamento e aplicações
- Wire Dialog
- Wire Parameters
Unidade 12: Linkando o personagem aos bones com modificador Skin 
- Interface do modificados
- Propriedades
- Configuração
- Simulação de Músculos (Bulge Angle Deformer)
- Configuração de deformação de Ângulos (Joint Angle Deformer)

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