Publicidade Online e Adwords

Neste curso o aluno aprenderá a utilizar os principais recursos de publicidade online disponíveis na Internet, com ênfase no Adwords e na publicidade no Facebook.
O Adwords permite ao contratante anunciar nas páginas de pesquisa do Google, pagando um valor por cada clique em seu anúncio com base em um leilão automático com outros anunciantes.
O Facebook permite direcionar sua ação de marketing de forma precisa para determinado perfil de usuários.
Dominar estes e outros instrumentos de publicidade é essencial para fazer um investimento em mídias digitais com retorno efetivo.


Conteúdo Programático

Unidade 1


Modelos de Publicidade Online e Google Adwords
Modelos de publicidade online
Motores de Busca e seus Links Patrocinados.
Introdução ao Google Adwords
Search X Rede de Display

Unidade 2


Introdução ao Google Adwords
Introdução ao Search e Display
Análise de Mercado
Ferramentas de Composição
Composição de Campanha
Modelo de Briefing
Etapas de Implementação
E-commerce
Institucional
Ferramentas
Google Adwords Editor
Interface Google Adwords

Unidade 3


Otimizações
Alterações na Campanha
Evolução das Métricas
CTR, CPC, CPM e CPA.
ROI.
Análise de Mercado