Apostila de Desenvolvimento De Interfaces Na Web
(e um mini-curso online)
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Conteúdo do Ebook:

UNIDADE 1 INTRODUÇÃO 5
1.1 INTRODUÇÃO AO PROCESSO DE PRODUÇÃO 5
1.2 O QUE O 3DS MAX FAZ? 8
1.3 FALANDO DO 3DS MAX 10
1.4 UTILIZANDO MATERIAIS DE REFERÊNCIA . 13
1.5 COMPREENSÃO DE ESPAÇO . 15
1.6 FLUXO DE TRABALHO . 16
1.7 SISTEMA DE AJUDA 19

UNIDADE 2 INTERFACE . 29
2.1 CONHECENDO A INTERFACE . 29
2.2 APRENDENDO MAIS SOBRE A TOOLBAR 32
2.3 GRAPHITE 36
2.4 COMMAND PANEL 36
2.5 VIEWPORTS 39
2.6 UNIDADES DE MEDIDA . 43
2.7 COMANDOS DO BOTÃO DIREITO DO MOUSE 45

UNIDADE 3 TRABALHANDO COM ARQUIVOS 47
3.1 INICIANDO UM NOVO PROJETO . 47
3.2 ABRINDO, IMPORTANDO E MESCLANDO ARQUIVOS 48
3.3 SALVANDO E EXPORTANDO ARQUIVOS . 51
3.4 HOLDING E FETCHING 52
3.5 RESUMO DE INFORMAÇÕES E PROPRIEDADES DO ARQUIVO 52

UNIDADE 4 TRABALHANDO COM OBJETOS 55
4.1 TÉCNICAS DE SELEÇÃO . 55
4.2 NOMEANDO OBJETOS . 56
4.3 LENDO O TRANSFORM GIZMO 57
4.4 MOVENDO OBJETOS . 59
4.5 GIRANDO OBJETOS . 59
4.6 REDIMENSIONANDO OBJETOS . 59
4.7 SISTEMAS DE COORDENADAS . 60
4.8 COMPREENDENDO OS PONTOS DE ARTICULAÇÕES 62
4.9 OCULTANDO O CONGELANDO OBJETOS 63
4.10 DUPLICANDO OBJETOS . 64
4.11 AGRUPANDO OBJETOS 64

UNIDADE 5 GEOMETRIAS PRIMITIVAS 65
5.1 CRIANDO OBJETOS PRIMITIVOS PADRÃO. 65
5.2 CRIANDO OBJETOS PRIMITIVOS ESTENDIDOS 67
5.3 CRIANDO LINHAS . 68
5.4 CRIANDO OBJETOS ARQUITETÔNICOS . 69
5.5 EXERCÍCIO 01: CRIANDO UM AMBIENTE INTERNO 71