Ferramentas para Gestão de Redes Sociais

Ferramentas para Gestão de Redes Sociais

Publicação: 11/02/2019
Área:Marketing Digital

Ferramentas para Postagem em Redes Sociais

Ao fazer um trabalho profissional de marketing em redes sociais, o uso de ferramentas voltadas para o marketing digital é essencial pelo ganho de produtividade.

Estas ferramentas, via de regra, permitem agendar com mais facilidade o momento em que um conteúdo é postado, gerar relatórios detalhados e integrados entre diferentes redes sociais.

Conheça algumas das mais populares ferramentas utilizadas:

RD Station

O RD Station é uma plataforma que visa gerenciar e automatizar as ações de Marketing Digital, unificando em uma única plataforma as ações de atrair visitantes qualificados, conversão de visitantes em oportunidades de negócios, criação de landing pages, geração de relatórios.

Planos a partir de R$ 369,00/mês.




mLabs

Com opção de teste gratuito por 7 dias e valores menores que o RD Station, o mLabs se apresenta como uma opção de baixo custo para agências, pequenas empresas e profissionais autônomos, em que você gerencia em um único lugar o Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube.

Planos a partir de R$ 12,90/mês.



Buffer

Buffer é uma ferramenta que não está localizada para o português, mas permite planos inclusive gratuitos. Permite agendar postagens, analisar desempenho e gerenciar todas as suas contas socias de forma unificada.

Um dos recursos em destaque é uma extensão de browser que permite agendar publicações de conteúdos enquanto você navega na internet, permitindo um ganho de produtividade, especialmente se você busca postar conteúdos com base em páginas que você encontra na web.



SproutSocial

Criada em 2010, Sproutsocial é uma das principais empresas internacionais oferecendo serviços de gestão de redes sociais.




Hootsuite

Criada em 2008, é uma das empresas lideres em serviços de gestão de redes socias, além de oferecer valores acessíveis para profissionais.